POLÍTICA DE ENTREGA

Finalizado o processo de compra no site, os dados e as informações de pagamento serão analisados, e somente após confirmação do crédito, ocorrerá a validação da compra. O prazo de entrega é contado a partir do recebimento desta confirmação. Os produtos serão despachados dentro de um prazo máximo de 48 horas. Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 17:00.

A liberação do pedido tem o prazo máximo de 2 (dois) dias úteis; exceto em casos de pagamento através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a conciliação do pagamento por parte do banco emissor. Pedidos efetuados nos finais de semana, feriados e após as 16:00 horas, poderão ser confirmados apenas no próximo dia útil.

Caso você não possa receber sua mercadoria pessoalmente na data prevista para entrega, sua compra poderá ser recebida por terceiros, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem o documento de identificação. Se não houver alguém que possa receber e você precisar alterar algum dado para entrega, o mesmo deverá ser feito antes da emissão de sua nota fiscal, pois após a emissão desta, não será possível fazer qualquer alteração. A descarga e estocagem das mercadorias é de responsabilidade do cliente. Não disponibilizamos ajudantes para descarga, ficando por conta do cliente.

Se não for possível efetuar a entrega, a mercadoria será encaminhada de volta à NATERRA e nós entraremos em contato com você para verificar o ocorrido. Caso o motivo seja falta e/ou divergência de informações ou ausência de responsável para recebimento, a mercadoria ficará disponível temporariamente para retirada no ponto de distribuição de origem.

Em casos excepcionais, quando a impossibilidade de entrega ocorrer por eventualidade do serviço ou da transportadora selecionada, a NATERRA entrará em contato com você para negociar um meio melhor de atendê-lo.

É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento.Caso você detecte avaria ou inconformidade, entre imediatamente em contato conosco, como já mencionamos acima.

QUAL O VALOR DO FRETE?

O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso, dimensão do produto e parceiro transportador. Para calcular o valor do frete, basta escolher os produtos; estando eles no carrinho de compras, clique no título “Entrega”, digite o CEP do local onde você gostaria que a mercadoria fosse entregue, e aparecerão as opções para sua localidade com valor e prazo estimado. Para trocas devido a defeitos/avarias não haverá cobrança de frete dentro do prazo de 30 dias após o recebimento.

PRAZO DE ENTREGA

Para consultar o prazo de entrega para o seu CEP simule uma compra com os itens desejados. O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento.

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor nos informe através de nosso SAC. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos em até 72 horas.

ALTERAR ENDEREÇO

Para alterar seu endereço de entrega contate imediatamente nossa central de relacionamento. Essa alteração será possível apenas se a nota fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.

NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Todas as compras feitas na www.naterra.com.br, serão realizadas com nota fiscal eletrônica. Juntamente com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar Da Nota Fiscal Eletrônica).
Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua nota fiscal eletrônica no site do ministério da fazenda.

NÃO RECEBI MINHA NOTA FISCAL

Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar Da Nota Fiscal Eletrônica), por favor, fale conosco através do nosso SAC que informaremos sua chave de acesso para imprimir uma cópia no site do ministério da fazenda.

ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Fique atento aos prazos de entrega de cada um deles e em caso de dúvidas, fale conosco através de nosso SAC.