TERMOS E CONDIÇÕES

SOBRE O CONTEÚDO DO WEBSITE

Algumas informações contidas em nosso website podem conter erros tipográficos e/ou incorreções relacionadas à descrição dos produtos, imagem, preços e disponibilidade. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros, atualizando as informações aqui contidas a qualquer momento, sem aviso prévio e sem prejuízo às normas éticas da empresa.

SOBRE IMAGENS

Trabalhamos para disponibilizar fotos de qualidade em nossa loja online, retratando fielmente os produtos oferecidos. No entanto, é possível que algumas cores tenham um tom diferente dependendo do dispositivo onde estão sendo visualizadas. Dessa forma, não podemos garantir a precisão de tonalidades, pois isso pode variar de acordo com seu dispositivo.

SOBRE PROMOÇÕES

Por motivos puramente comerciais e a nosso exclusivo critério, podemos criar e manter campanhas promocionais, oferecendo determinados produtos a preços inferiores aos usualmente praticados ou com a incidência de descontos. As promoções não serão cumulativas e poderão ser limitadas: (i) a uma determinada quantidade de produtos em promoção; (ii) a um determinado período; (iii) a aceitação de condições especiais, como a impossibilidade de troca do produto; (iv) a disponibilidade de estoque do produto em promoção. Em caso de dúvidas, o usuário deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do telefone ou e-mail divulgados em nosso site. As condições de promoções para produtos do site podem não ser aplicáveis para produtos vendidos nas lojas físicas. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de dano causado em seu computador, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso. A NATERRA e todas as marcas envolvidas na exposição de seus produtos no marketplace, não garantem que as informações fornecidas através do site sejam exatas, completas e atualizadas.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo material visual contido no WWW.NATERRA.COM.BR, como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, vídeos, entre outros, são de propriedade exclusiva da WWW.NATERRA.COM.BR e seus expositores. Eles não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos ou distribuídos, e nem sequer modificados sem prévia autorização expressa e formal da NATERRA.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário
  • PIX

A segurança no tráfego de dados e em toda transação envolvendo dados sigilosos como informações pessoais ou número de cartão de crédito estará criptografada.
Aceitamos como forma de pagamento Pix à vista, cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo e American Express em até 3x sem juros (demais parcelas com incidência de juros), ou boleto bancário com pagamento à vista.
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

IMPORTANTE:

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, ou realizar uma nova compra com outro cartão ou boleto bancário.
No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.
A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois dias úteis. Você será informado por e-mail.

ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO

Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

NÃO CONSIGO COMPRAR

Os principais motivos para que um pagamento não seja aprovado são: Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.

CARTÃO EMITIDO NO EXTERIOR

Não aceitamos como forma de pagamento cartões emitidos fora do Brasil.

PAGAMENTO COM DOIS CARTÕES

O pagamento com dois cartões é possível na opção: pagar usando dois cartões.

PRAZO DE PAGAMENTO BOLETO

O boleto possui vencimento após três dias da compra. Caso o vencimento do seu boleto seja para final de semana ou feriado automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil.

NÃO RECEBI O BOLETO PARA PAGAMENTO

Após identificar-se com login e senha, ao lado do pedido desejado clique em “ver pedido” e depois selecione “ver boleto”.

MEU BOLETO VENCEU E AINDA NÃO PAGUEI

Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.

PAGUEI MEU BOLETO, MAS AINDA NÃO FOI CONFIRMADO

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até dois dias úteis, pois a comunicação entre banco e empresa depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para sac@naterra.com.br.